AMPEL | Asociación de Mujeres Profesionales en Lisboa

Business Assistant

satec

 

Business Assistant

 

Actividade Comercial

  • Gestão de clientes
  • Seguimento de oportunidades, elaboração de propostas e negociação
  • Contactos com fornecedores
  • Gestão das plataformas públicas para resposta a concursos públicos
  • Elaboração de previsões mensais (proveitos e custos)

Cadeia Logística

  • Elaboração do sales template para Pedidos de Venda
  • Interlocução com Satec Espanha (equipas de venda interna, Atlantis, armazém, SPMA, facturação) para tramite de Pedidos de Venda e de compra, abertura e fecho de projectos e contratos de serviços.
  • Gestão da recepção e envio de equipamentos
  • Supervisão de registo de proveitos e custos.

Serviços Gerais

  • Gerir os serviços gerais do escritório em Lisboa (atendimento de clientes e fornecedores, recepção e envio de correio, etc)

 

Se está interessado/a nesta proposta envie-nos o seu CV actualizado para Esta dirección de correo electrónico está protegida contra spambots. Usted necesita tener Javascript activado para poder verla.

Para mais informação, perfil do candidato e oferta, consultar PDF anexo.

Support for customers and vendors

doinnWe’re Hiring!

Doinn.co, one of the most promising Portuguese startups, is growing and we’re looking for talented people to join our team.

We are currently looking for a Portuguese, French and Spanish speaker(s), with a capacity to work on weekends (on-call only) to assure an impeccable emergency support for customers and vendors.

As a fast growing startup, we are looking for dynamic and ambitious people that want to grow with us professionally.

Necessary skills:

  • Fluent in at least two of the following languages (the more, the better!): Portuguese, Spanish and French;
  • Excellent communication skills;
  • Impeccable manners;
  • Problem-solving capacity (operational problems);
  • Mental agility and flexibility.

Schedule: Part-time - to be negotiated; capacity to work remotely (on-call) during weekends is a must.
Office´s location: Beta-i´s startup incubation building in Saldanha
Apply now to find a job you’ll love! Esta dirección de correo electrónico está protegida contra spambots. Usted necesita tener Javascript activado para poder verla. Subject: Doinn support 

Assistente Relacionamento a Cliente Espanhol (M/F)

adecco

 

Adecco Líder Mundial em Recursos Humanos recruta para prestigiada
empresa cliente, Assistente Relacionamento a Cliente Espanhol (M/F)

 

Funções

  • Gestão e aconselhamento de clientes espanhóis inscritos em plataforma online;
  • Acompanhamento de taxa de sucesso;
  • Esclarecimento de questões e resolução de problemas.

Requisitos

  • Aptência e gosto pela área comercial;
  • Experiência em Call Center
  • Nível Nativo em Espanhol (Obrigatório)
  • Bons conhecimentos de Informática
  • Proatividade e Dinamismo

Oferece-se

  • Boas condições de remuneração
  • Contrato direto com o cliente
  • Formação inicial e contínua
  • Pacote Salarial atrativo
  • Possibilidade de Integração em Empresa Cliente

 

Se está interessado/a nesta proposta envie-nos o seu CV actualizado para Esta dirección de correo electrónico está protegida contra spambots. Usted necesita tener Javascript activado para poder verla. , com referência ZSK

Para mais informação contacte para este nº: 211156736 ou 962789816

Patrocinadores

BBVA patrocina este site REPSOL patrocina este site

Ampel apoya...

Redes sociales

facebook ampelinstagram ampellinkedin ampel

Desenvolvimento web Posiciona WebLab