AMPEL | Asociación de Mujeres Profesionales en Lisboa

Blog da Associação Laço

Lynne Archibald, Presidente da Associação Laço participou neste jantar e refere mais uma vez como é importante a realização destes encontros: “são fundamentais não só como uma forma de angariação de fundos mas também como uma oportunidade para sensibilizar as mulheres para um tema que tanto as preocupa. A Associação Laço agradece o apoio da AMPEL – é fantástico quando mulheres profissionais aproveitam um momento de convívio Natalício para apoiar a Laço”.

Maribel Vives Chillida, Presidente da AMPEL “está mais uma vez muito satisfeita com este jantar que é um encontro entre mulheres espanholas que são todas profissionais em Lisboa e querem contribuir para causas portuguesas tão importantes como estas que este ano voltamos a apoiar.”

Associação portuguesa contra o cancro da mamaA Laço é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2000 e cujo objectivo é lutar contra o cancro da mama em Portugal. Desta forma ao longo destes últimos 12 anos tem procurado apoiar e desenvolver iniciativas que provoquem um forte impacto na prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do cancro da mama em Portugal. Em 10 anos de actividade a Associação Laço adquiriu sete unidades móveis, fazendo assim chegar o rastreio a diversos pontos do País. A criação de centros de excelência para o diagnóstico e tratamento do cancro da mama e a Optimização do Rastreio em Famílias Portuguesas com síndrome hereditário de cancro da mama são projectos que também receberam o apoio desta associação. Em 2010 adquiriu uma nova unidade móvel que foi entregue à região dos Açores. Em 2011 apoiou o IPO de Lisboa na aquisição de novo equipamento.
Para mais informações visite www.laco.pt ou o blog http://associacaolaco.blogspot.com/.

Fonte: Blog Associação Laço

BBVA patrocina este site REPSOL patrocina este site

Ampel apoya...

facebook ampelinstagram ampellinkedin ampel